quarta-feira, 5 de março de 2014

Conheceram as palavras até estas se tornarem somente numa simples forma de comunicar com os outros. Conheceram a verdade até  à preferência do engano, do fingimento, da ignorância. Conheceram a pureza até começarem a tornar-se donos de todos aqueles que não estavam sobre governo. Conheceram a força até a vida lhes mostrar que, por vezes, é necessário desistir para seguir em frente. Conheceram o oculto até quererem saber demais e se perderem no labirinto da existência. Conheceram as estrelas até estas se tornarem insignificantes pontos no céu. Conheceram a amizade até esta se tornar numa forma sintética de falsidade. Até ao momento em que conheceram o amor. Tentando conhecê-lo, os homens ferem-se e esfolam-se à procura de decifração.

3 comentários:

  1. eu estou sempre bem, querida :)

    ResponderEliminar
  2. (olha, não te importas de tirar isto das letras nos comentários e em vez de os comentários serem logo publicados tipo aguardarem por moderação? era mais fácil para nós, pessoas que comentamos...)

    ResponderEliminar
  3. obrigada, assim é mais fácil :).
    «Conheceram a força até a vida lhes mostrar que, por vezes, é necessário desistir para seguir em frente.» disseste tudo!

    ResponderEliminar