terça-feira, 4 de março de 2014

Fotografar-te-ei o sorriso grandioso e o olhar fascinante para poder visualiza-lo todas as vezes que me for oportuno. Escrever-te-ei o teu nome na areia para o oceano decorar o teor da tua linhagem e os gatafunhos da minha caligrafia. Narrar-te-ei à natureza, ao mistério e ao abismo. Encontrar-te-ei nas margens dos livros e na foz do rio Tejo. Falar-te-ei de amor, ternura e dedicação. Mostrar-te-ei em mim os pequenos detalhes que me fazem continuamente lembrar de ti.

10 comentários:

  1. Obrigada, o mesmo posso dizer do teu! Adorei :)

    ResponderEliminar
  2. R: Vou passar a vir cá mais vezes!

    ResponderEliminar
  3. "Encontrar-te-ei nas margens dos livros e na foz do rio Tejo." oh, isto encantou-me!!

    ResponderEliminar
  4. vou seguir-te, isto encantou-me:)

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada e que amoroso este texto, cada palavra é um encanto

    ResponderEliminar
  6. a quem o dizes mas enfim, há que passar por isto para crescer, não é?

    ResponderEliminar
  7. "Fotografar-te-ei o sorriso grandioso e o olhar fascinante para poder visualiza-lo todas as vezes que me for oportuno." quem não decora cada traço do rosto do amado?
    adorei, que amor de texto

    ResponderEliminar
  8. Oh gosto tanto das coisinhas que escreves aqui no teu cantinho! :)

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar